25 de abril de 2010

União de Leiria 1 - 1 Sporting Clube de Portugal




O Sporting continua a não ganhar à União de Leiria para o Campeonato. O jejum já dura desde 2006, quando os leirienses vieram a Alvalade perder por 2-0.


Resumo do Jogo:

O Sporting inaugurou o marcador ao minuto 15 com golo do inevitável Liedson após um passe de Izmailov.

No minuto anterior o Sporting também podia ter marcado com uma boa defesa do Guarda-redes leiriense a negar o golo a Yannick Djaló.

O Sporting foi mantendo o domínio do jogo e ao minuto 35 podia ter voltado a facturar com uma perdida de Miguel Veloso que atirou por cima.

O Leiria teve ao minuto 43 a sua principal oportunidade de golo da primeira parte, quando André Santos, assistido por Silas, não acerta na baliza defendida por Rui Patrício.

Na Segunda Parte o Leiria empatou o resultado, quando decorriam 49 minutos da partida, com um golo de cabeça de Cássio, após um canto batido por Patrick.

Ao minuto 66 uma grande oportunidade para Pedro Mendes, que isolado não acerta na baliza leiriense. Uma grande oportunidade para o Sporting assumir novamente a vantagem no encontro.

A entrada de Hélder Postiga e Matias Fernandez vierem animar ainda mais o jogo, com o Sporting a falhar novamente várias oportunidades claras de golo.

O arbitro Marco Ferreira e a sua equipa técnica também não estiveram muito bem na partida, ao marcar dois foras de jogo inexistentes, quando os jogadores leoninos partiam isolados para a baliza do adversário.

O guarda-redes leiriense esteve muito bem ao longo de todo o jogo, principalmente no final do encontro, em que fez algumas defesas de grande nível mantendo o resultado inalterável até ao final da partida.

Com este resultado o Sporting continua sem garantir o 4º lugar do campeonato, faltando-lhe mais 1 ponto para o assegurar em definitivo.

Golos do encontro.


Golo de Liedson (15 minutos)


Golo de Cássio (49 minutos)


Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário