Mostrar mensagens com a etiqueta Plantel Sportinguista. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Plantel Sportinguista. Mostrar todas as mensagens

21 de abril de 2010

Plantel Sportinguista


Stojkovic:

"Queria mostrar mais, mas quero ficar no Wigan"

"Houve rumores na Sérvia de que eu não queria ficar no Wigan, mas isso não é verdade"

"As minhas palavras foram traduzidas mal, nunca disse a ninguém que queria ir para lado algum"

"Não percebo por que é que estão sempre a inventar coisas sobre mim."

"Disse a um jornalista que estava triste por não poder mostrar mais no Wigan, mas também revelei que queria ficar"

"Sinto-me bem no Wigan, portanto espero que possamos trabalhar juntos na próxima época."

Ao que tudo indica o Wigan não vai exercer a opção de venda do jogador, e também não creio que fique lá mais um ano por empréstimo, pois tem sido normalmente relegado para o banco de suplentes, sendo o Guarda-Redes Chris Kirland o mais utilizado.

O Guarda-Redes sérvio fez 3 jogos ao serviço do Wigan, jogos esses que o Wigan perdeu.

Esta época realizou 3 jogos, 270 minutos, sofreu 6 golos, teve 0 amarelos e 0 vermelhos.

Saudações Leoninas!

Plantel Sportinguista



Polga:
Tem uma mialgia na perna Esquerda e fez ginásio e treino condicionado.



Pongolle: Continua de fora por motivos pessoais (a sua filha ao que parece ainda se encontra em coma. As melhoras de todos os sportinguistas).



Tirando estes dois elementos todos os outros trabalharam às ordens de Carlos Carvalhal, sem quaisquer limitações.