28 de abril de 2010

Nuno Valente pode vir a ser o adjunto da casa.


O corpo técnico de Paulo Sérgio ao comando do Sporting versão 2010/11 pode vir a ter, o ex-leão Nuno Valente como o adjunto da casa. José Lima, que assumiu essas funções com a chegada de Carlos Carvalhal em Novembro, regressará aos juniores.

Nuno Valente foi jogador do Sporting antes do sucesso internacional no FC Porto e na Selecção Nacional, e o seu coração, curiosamente, foi sempre verde e branco por dentro... à semelhança de Costinha, apesar de terem representado um emblema rival. Nuno Valente tem boas relações com o Ministro, com o qual já se reuniu inclusivamente na SAD tendo em vista uma eventual ligação ao emblema de Alvalade, e nos últimos tempos tem cooperado com o departamento de observação de jogos e jogadores do Everton, clube no qual terminou a carreira de futebolista. O antigo lateral-esquerdo cumpre os requisitos de pessoa da casa sem ter estado ligado às últimas equipas técnicas do clube nem a anteriores dirigentes, e deverá juntar-se ao staff de Paulo Sérgio (composto a priori por Alberto Cabral, José Herculano e Sérgio Cruz).

Com a chegada de Nuno Valente o actual adjunto José Lima, dos quadros dos leões, regressa ao comando dos juniores, pelos quais se sagrou campeão em 2008/09.


Sem comentários:

Enviar um comentário