30 de abril de 2010

Filipe Ramos: "Orgulho em voltar a vestir a camisola do meu Clube"

O antigo médio-esquerdo, e actual treinador do Real Massamá, está entusiasmado com a participação no jogo de homenagem a Ivaylo Iordanov.

SPORTING – Como antevê a partida de homenagem ao Iordanov?
FILIPE RAMOS – É com muito orgulho que vou participar neste jogo, que, mais do que jogar futebol, servirá para rever antigos colegas de equipa e adversários. São este tipo de iniciativas que nos provam que estamos a ficar velhos, mas deixo já um recado ao treinador: “quero jogar! Não vou só pelo jantar, mas quero estar dentro de campo e espero que o árbitro perceba que vou dar algumas «porradas» para saldar contas antigas (…risos).

– Está entusiasmado com o encontro?
– Estou, até porque nunca tive a oportunidade de jogar neste novo estádio, que é bem diferente do recinto do nosso tempo. Vai ser muito bom porque o Iordanov é um ser humano espectacular – que merece esta festa e com quem passei momentos inesquecíveis – e vou voltar a envergar a camisola do meu Clube, de onde me formei enquanto homem e onde tenho muitos amigos. Felizmente, este ano reatei a ligação profissional ao Sporting, pelo protocolo com o Real Massamá, clube que sou treinador e espero que tal se prolongue por muitos anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário