29 de abril de 2010

Entrevista de Iordanov ao jornal Sporting

JORNAL SPORTING – O que significa juntar os campeões nacionais de 1999-2000, mais de dez anos após a conquista do título?
IORDANOV
– Vai ser muito bom. Já não os vejo há muito tempo e vai ser um reencontro especial. Espero por este dia há bastante tempo e será um dia muito feliz para mim; espero que também o seja para eles e para todos os adeptos do Sporting.

– Além dos seus ex-colegas de equipa, reencontrará diversos jogadores de outras equipas...
– Sim. Em Alvalade, estarão muitos dos jogadores que jogaram contra mim; o objectivo era o de ver toda a gente que fez parte da minha história no Clube. Não vai ser possível tê-los a todos, mas ainda vão ser alguns que me vão «ajudar» a reviver os tempos mais felizes da minha carreira. Estou ansioso para que chegue o dia 5 de Maio.

– Que mensagem gostaria de enviar aos adeptos do Sporting?
– Antes de mais, gostaria de lhes agradecer por tudo o que me deram ao longa da minha passagem pelo Sporting; a eles, muito obrigado por tudo o que fizeram por mim. Sempre me senti apoiado e acarinhado pela massa associativa do Clube. Vai ser muito bom voltar a vê-los, e ouvi-los nas bancadas de Alvalade.

– Quais as melhores recordações do Sporting?
– São muitas as boas recordações; se começasse a falar, nunca mais me calava, mas recordo especialmente a conquista da Taça de Portugal, frente ao Marítimo e a conquista do campeonato nacional de 1999-2000. Mas mesmo bonito foi ter subido à estátua do Marquês de Pombal. Fui o primeiro a subir ao Marquês e a colocar um cachecol do Sporting… Foi um momento lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário