1 de maio de 2010
Carvalhal "Agradeço a todos os adeptos pelo apoio numa época extramente dificil"
Em relação ao jogo de amanha frente à Naval 1º de Maio Carlos Carvalhal disse que o " adversário é muito incómodo" e que será "um jogo perigoso para as duas equipas".
"Estamos à espera de dificuldades, prevenimos os jogadores para isso, mas não vamos ser apanhados desprevenidos e esperamos vencer.”
“Agradeço a todos os adeptos pelo apoio numa época extremamente difícil. Foram de um carinho enormíssimo. Mais importante que a minha pessoa e a minha despedida é o Sporting conseguir vencer. Espero uma boa resposta, mas tenho de dizer que com a presente situação as coisas não são tão seguras, há uma ponta de instabilidade. Há jogadores que aspiram a ir ao Mundial, mas também alguma dispersão própria de final de época. É uma situação difícil, mas até agora não nos deixaram ficar mal”
"Tivemos uma primeira fase de unir, criar elos emocionais, de afastar o ruído da equipa, pôr a equipa a ganhar, mas depois, foram criados obstáculos. Perde-se um pouco o gozo, mas privilegia-se o trabalho. Conseguimos recuperar a equipa ao ponto de fazer grandes jogos, não perdemos com o At. Madrid, que está na final da Liga Europa, tivemos um período muito bom, como a vitórias sobre o Everton e frente ao F.C. Porto, mas os obstáculos continuaram. O trabalho que me deu mais gozo na minha carreira? Foi a passagem extremamente difícil no V. Setúbal, de liderar uma equipa para ganhar jogos e chegar às meias-finais da Taça de Portugal e às competições europeias. Foi uma liderança num contexto muito difícil e com um êxito muito grande.”
SL
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário