31 de maio de 2010

Diego Souza mais perto do Catania, mas não descarta o Sporting.



Diego Souza, considerado o melhor jogador do Brasileirão 2009, confessou em entrevista ao Futebol Portugal que vai mesmo jogar na Europa na próxima temporada, sendo que o Catânia de Itália é uma forte possibilidade, uma vez que já existirá mesmo um pré-acordo pelo jogador entre o clube italiano e os brasileiros, sendo que uma vinda para o Sporting parece ainda não estar completamente descartada pelo próprio, uma vez que a decisão final do atleta ainda não terá sido tomada, algo que será resolvido nos “próximos dias”.
"Existe sim uma grande possibilidade de eu atuar no Catânia mas nesse momento não posso falar muito não. O Sporting é um grande clube que sei que também tem uma torcida maravilhosa. Sobre o futebol português tenho vondade de volta a actuar nesse grande centro do futebol. Tenho várias propostas que tenho que analisar seriamente e ver o que será bom para mim e para minha familia.Nos próximos dias teremos novidades. Eu ainda não decidi sobre onde jogar. Sobre o Sporting ainda não cheguei a uma decisão concreta pois existem outras propostas e estou analisando tudo ao máximo. Mas a minha vondade mesmo é de jogar na Europa. O clube importa sim, tal como a cidade e essas coisas. Penso em tudo nessa hora quero jogar em um grande. Com o Catania ainda não está nada certo, mas existe uma grande possibilidade sim. Mas calma que eu ainda não assinei nada, tenho uma grande admiração pelo futebol português e tenho vondade de voltar a actuar aí ainda. Assim como sonho e quero jogar na Itália um dia.”

Fonte: futebol portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário