20 de maio de 2010

André Santos: "Estou preparado para assumir o desafio"

"Estou preparado para assumir o desafio e gostava de ficar no Sporting já este ano, mas não sei quais são as perspectivas"

"Estou à espera que os responsáveis do Sporting me liguem. Tenho um ano de contrato e espero para ver o que vai acontecer"

"Por ser a minha primeira época na Liga não esperava ter conseguido este feito, mas com o decorrer da competição comecei a perceber que iria ser possível"

"Se o Sporting o contratou (Paulo Sérgio) é porque tem qualidades. Fez um bom trabalho no Paços de Ferreira e no V. Guimarães. Não o conheço muito bem, mas as suas equipas praticam um bom futebol"

"Defensivamente sou um jogador que ajuda a equipa e o primeiro a ajudar nas compensações"

Sem comentários:

Enviar um comentário