6 de maio de 2010

Izmailov falta novamente aos treinos.

Marat Izmailov voltou a faltar a uma sessão de trabalho do plantel leonino. O jogador russo "não compareceu" no treino de ontem e, segundo o clube, não apresentou justificação. Mas, tal como da primeira vez em que isso aconteceu, o número 7 dos leões alega que o clube sabia que ele ia falhar o treino.

Segundo Izmailov os dirigentes leoninos sabiam que ele tinha de ficar em casa com a filha, já que a mulher está doente e internada no hospital. Mas, para o Sporting a ausência do russo "foi injustificada", pelo que o assunto irá ser tratado em sede própria.

Izmailov já esteve envolvido numa situação semelhante no passado mês de Março - o jo- gador recusou-se a jogar frente ao Atlético de Madrid por sentir dores no joelho, e depois faltou a um treino e viajou até Moscovo.

Mas desta vez a situação é diferente e, soube o DN, que o russo pretende esclarecer este "mal entendido" com Costinha e Bettencourt. E espera deles a mesma compreensão que os dirigentes do Sporting tiveram para com Pongolle (que foi dispensado até ao final da época por não ter condições psicológicas para jogar devido ao internamento da filha) e para com Liedson. O camisola 31 foi autorizado a ir de férias mais cedo, para tratar de assuntos particulares no Brasil antes de ir ao Mundial 2010.

Ontem, os lesionados Pedro Mendes e Saleiro ficaram no ginásio, tal como Pongolle. I. A.

Sem comentários:

Enviar um comentário