"Eu ou qualquer outro treinador não faria melhor do que fizemos. Foi um trabalho muito difícil. Acredito que pudessem fazer igual, mas melhor era muito difícil"
"O objectivo mínimo foi alcançado. Não direi que houve falta de motivação, houve alguma dispersão. Começa a aproximar-se o final da época, com os objectivos mais ou menos conseguidos. Disse ontem que tínhamos de estar cem por cento focalizados e evidentemente não estivemos. Essas coisas marcam as diferenças"
"Na primeira parte podíamos estar em vantagem, mas foi muito difícil, porque o nosso adversário se fechou bem. No entanto, este resultado não deslustra o trabalho feito. Andámos sempre de cabeça levantada, fizemos grandes jogos e conseguimos elevar a auto-estima do Sporting. Conseguimos colocar a equipa num patamar razoável e no futuro o Sporting vai ter sucesso"
"Fico a torcer para que tudo funcione no clube, que tem os melhores adeptos do mundo. Quero também agradecer aos sportinguistas o apoio que me deram, sempre senti um grande carinho da parte deles. Levo o Sporting no coração e desejo as maiores felicidades ao clube"
3 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário