20 de junho de 2010

Juvenis a um ponto do titulo.

Na deslocação a Guimarães, a equipa de juvenis do Sporting venceu por um categórico 4-0, ficando assim um ponto do título. Na última jornada os «leões» visitam o FC Porto.

A partida na «cidade berço» começou muito equilibrada, mas sempre com ascendente dos «leões». O Sporting jogou em ataque continuado, muito apoiado, enquanto que o Guimarães optou por actuar em contra-ataque, mas sem criar grandes ocasiões de perigo para a baliza da formação «verde e branca», devido à grande concentração dos defesas «leoninos». Os pupilos de Luís Dias saíram para o intervalo a vencer por 1-0, com um golo apontado por João Carlos.

Na etapa complementar, o Sporting actuou mais recuado, jogando nas costas da defensiva contrária, dando assim mais espaço à equipa da casa. Os «leões» jogaram em ataque rápido e como consequência chegaram ao 2-0, por intermédio de Alberto Coelho. A partir dessa momento, o Vitória de Guimarães quebrou física e animicamente e o Sporting fechou a contagem em 4-0, com os dois últimos tentos a serem marcados por Bruma e Altaír Júnior.

Vitória justa e sem contestação do Sporting, que está a um ponto de se sagrar campeão nacional de juniores.

Sem comentários:

Enviar um comentário