6 de junho de 2010

Futuro de Evaldo indefinido, diz empresário

O lateral-esquerdo do Sp. Braga está de férias no Brasil e é pretendido em Inglaterra.

O futuro de Evaldo é, nesta altura, uma incógnita. Dois anos de contrato para cumprir com o Sporting de Braga, um clube da primeira divisão inglesa interessado e a inexistência de propostas concretas, quer da parte do Sporting como do FC Porto, fazem que o empresário do jogador, Renato Moura, fale em "indefinição".

Estas foram algumas das ideias deixadas ontem pelo representante do futebolista durante contacto telefónico mantido com o DN.

De acordo com as palavras de Renato Moura ao DN, nem o Sporting nem mesmo o FC Porto, recentemente apontado como estando igualmente na corrida pelo passe do futebolista, têm já qualquer espécie de acordo apalavrado com Evaldo. "Nada está acertado com o atleta, tanto do lado do Sporting como do FC Porto. Se existirem contactos, a haver, será entre os clubes que referiu e o Sporting de Braga", esclareceu Renato Moura.

O representante de Evaldo dos Santos Fabiano, 28 anos, brasileiro natural de Rio Piracicaba, estado de Minas Gerais, revelou ainda ao DN que o defesa-lateral-esquerdo está a ser cobiçado por um conjunto que milita no primeiro escalão do futebol inglês. "Evaldo tem uma possibilidade para jogar em Inglaterra. Há conversas e interesse de um clube inglês em Evaldo", contou Renato Moura ao DN.

Independentemente do facto de haver um clube da Premier League atento ao jogador, que tem mais dois anos de contrato para cumprir com o Sporting de Braga, Evaldo gostaria de continuar a dar seguimento à carreira desportiva em Portugal. Quem o garante é o representante de um dos defesas-laterais que mais se destacaram na edição 2009/2010 da Liga portuguesa de futebol, em que o Sporting de Braga foi vice-campeão nacional.

"O desejo de Evaldo passa pela continuidade em Portugal. Neste momento, Evaldo está de férias no Brasil, a descansar, em Salvador da Baía, não tem nenhum acordo nem com o Sporting nem com o FC Porto, e tem mais dois anos de contrato [até 2012] para cumprir com o Sporting de Braga. Seria bom que continuasse em Portugal, mas vamos ver. Por agora, Evaldo está de férias e regressará a Portugal em meados da próxima semana", assegurou ainda Renato Moura.

Sem comentários:

Enviar um comentário