O treinador do Sporting afirmou esta quinta-feira que a equipa está a 60 minutos do sonho de conquistar no próximo sábado a Taça Challenge frente aos polacos do MMTS Kwidzyn, no jogo da segunda mão da final disputado em Almada.
"Estamos a 60 minutos de um sonho, de um objetivo, mas também estamos a 60 minutos de não conseguir nada e por isso temos que ser pacientes, aguentar mais 60 minutos, ser humildes, fazer sacrifícios para ver se conseguimos os nossos objetivos", disse Paulo Faria, em declarações à Lusa.
Os leões partem para o jogo de sábado, no Pavilhão de Almada, com uma vantagem de dois golos (27-25) conseguida no passado fim de semana, na Polónia, mas Paulo Faria advertiu para os "perigos".
"É um resultado animador, mas não é decisivo. É sempre melhor vencer fora e ter uma vantagem de dois golos do que correr atrás do prejuízo", referiu.
"Eles entraram mal na partida. Tenho a certeza de que se tal não acontecesse o resultado seria difícil para nós", afirmou, acrescentando: "Nós entrámos bem e isso permitiu-nos acalmar e gerir o jogo".
O treinador, que poderá levar pela primeira vez uma equipa portuguesa à conquista de uma competição europeia, considerou que o essencial é que o Sporting "mantenha a mesma atitude de agressividade e organização".
Paulo Faria conta com o apoio do público no Pavilhão de Almada, que "já está esgotado", para o encontro de sábado, às 19.30.
Sem comentários:
Enviar um comentário