Os primeiros minutos foram recheados de golos e emoções, sendo que aos 26 minutos o resultado já se encontrava em 2-2. O benfiquista Danilo Pereira, aos quatro minutos, marcou o tento inaugural, mas Amido Baldé, 2 minutos volvidos, igualou o marcador, passando por dois defesas e rematando forte para o empate.
William Carvalho, aos 12 minutos pôs os leões em vantagem com um grande golo , ao fazer quase do meio-campo, um chapéu ao guarda-redes benfiquista, que estava mal posicionado na altura do remate. Camará empatou para o Benfica aos 25 minutos, de cabeça, através de um cruzamento de Diogo Figueiras. O resultado não se alterou até ao Intervalo.
Na segunda parte Renato Neto coloca o Sporting novamente em vantagem, depois de fintar dois jogadores do Benfica, rematando cruzado e quase sem ângulo, passando o resultado para 3-2 a favor dos jogadores leoninos.
O Sporting podia ter sentenciado o resultado 5 minutos depois, se Alexis Quintulen tivesse tido um pouco mais de sorte, pois a bola embateu na barra da baliza do guardião benfiquista.
Aos 82 minutos, o jogador Adul aproveitou uma desconcentração dos centrais leoninos, que deixaram o atacante encarnado sozinho na cara do golo, empatando assim o resultado, que não se alteraria até ao final da partida.
O Sporting recebe o V. Guimarães na próxima ronda, o grande vencedor da primeira jornada. Os minhotos bateram o F.C. Porto (2-0) e são líderes do campeonato. Os golos foram apontados por Tiago Rodrigues e Djaló, este de grande penalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário